Notícias

iOS 10 estará disponível em 13 de Setembro

0

Durante o evento de lançamento do iPhone 7 em São Francisco a Apple divulga data de lançamento do iOS 10, que acontecera entre os dias 10 e 13 de Setembro.

A última versão da plataforma móvel está disponível em versão beta já há algum tempo. Se você já tentou utilizar o sistema ao longo dos últimos dois meses, você provavelmente vai estar familiarizado com alguns dos já estas características. Aqui está um resumo de todas as novas funcionalidades que vale a pena conhecer.

Siri irá receber um impulso, como o assistente pessoal comandado por voz foi atualizado com suporte para extensões para ligar para outros aplicativos e serviços. Você vai ser capaz de fazer coisas como um pedido de Lyft com apenas um comando de voz.

ios-10

A interface permite-lhe visualizar as notificações, basta levantar o telefone, usar o toque 3D para interagir com as notificações e ajustar as configurações de áudio do Centro de Controle.

Além disso, iMessage também está sendo reformulado para apoiar previews de ligação ricas em imagens e vídeo, além de exibir grande emoji. Os usuários também podem reagir a mensagens individuais e inserir emoji rapidamente usando o teclado avançado.

Você também pode apimentar suas conversas com adesivos e efeitos em tela cheia de animação.

Se você tomar um monte de fotos, você vai ficar feliz em saber que a Apple Fotos está recebendo a capacidade de criar automaticamente apresentações de slides e recurso a ‘Memórias’ para olhar para trás em imagens antigas.

O sistema operacional também traz suporte para formatos de imagem Camera Raw e captura Wide Color para obter resultados mais vívidos ao tirar fotografias. Ele também adiciona um novo modo de disparo de zoom para câmeras duplas do iPhone 7 Plus, que incluem uma lente teleobjetiva para até 2x de zoom óptico e até 10x zoom digital.

Para usuários do iPhone 7 Além disso, o aplicativo da câmera irá oferecer um novo modo retrato que tira proveito da lente de comprimento focal telefoto 56 milímetros para criar tiros com profundidade de efeitos de campo e bokeh. Você vai poder ver uma pré-visualização ao vivo desta antes de encaixar o obturador. Este recurso estará disponível como uma atualização gratuita para o sistema operacional ainda este ano.

iOS 10 também irá avisá-lo quando você se conectar a uma rede Wi-Fi que poderia permitir que hackers para espionar sua atividade online, e permitir-lhe para solicitar registros médicos e tê-los entregue diretamente para o seu iPhone.

Fonte: TNW

Rodrigues Costa
Sempre gostei muito de tecnologia e decidi levar esse gosto para todos através de um site.

O iPhone 7 estará disponível em 16 de Setembro

Previous article

Google Chrome começara a avisar quando os sites inseguros exporem seus dados

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Notícias